Trocas e Devoluções
Fazemos cada peça da Abto com muito cuidado e atenção aos detalhes, sempre pensando na melhor modelagem e conforto para você. Mas, se ao receber sua compra, a peça não ficar como você imaginou, não se preocupe! Você pode solicitar uma troca ou devolução.
A primeira troca ou devolução é por nossa conta, ou seja, sem custo para você.
Como solicitar uma troca?
O prazo para solicitar sua troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Basta enviar um e-mail para contato.abto@gmail.com, informando o número do seu pedido e a peça que deseja trocar.
Para que a troca seja realizada, a peça precisa estar sem uso, com a tag afixada e acompanhada da nota fiscal. Pedimos também que você envie a embalagem original com todos os itens que vieram junto.
Você pode escolher qualquer outro produto do site para trocar. Caso haja diferença de valor, combinamos como fazer o acerto.
Como funciona a devolução?
Se você se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Envie um e-mail para contato.abto@gmail.com informando que deseja fazer a devolução, junto com o número do pedido.
Regras para devolução:
-
A peça precisa estar sem uso, com a tag afixada e acompanhada da nota fiscal.
-
Assim que recebermos a peça, o estorno será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
-
Pagamentos via PIX têm estorno imediato. Para cartões, o prazo pode variar conforme a operadora.

Passo a passo:
1. Envie um e-mail para contato.abto@gmail.com com seu nome, número do pedido e informações sobre a troca.
2. Iremos gerar um código reverso para você postar a peça nos Correios sem custo.
3. O prazo para utilizar o código reverso é de 7 dias úteis após a sua emissão.
4. Assim que a peça chegar para a gente, entraremos em contato por e-mail para concluir sua troca!
